Powered By Blogger

domingo, 6 de maio de 2012

46)-SenTi (Poema)



Mesmo que seja breve...

Eu quero caminhar em teus pensamentos,
ouvindo a tua voz íntima contando para mim
os teus medos, angústias e desejos...
Quero brincar com a tua solidão e fazer-te sorrir.

Sem ti sou um Poeta sem inspiração,
Poeta zombado, sem cor, sem vida.
Dê-me algum sentido porque sem ti
não consigo dar existência às Poesias.

Eu quero me perder no labirinto da tua imaginação,
entrar em êxtase com o estrondo do teu Rock and Roll, 
que no último volume, leva-te ao ápice do desespero.  

Senti você aqui, pertinho de mim, em Poesia.
Em cada verso você rima os teus sentimentos
e eu, na vastidão dos teus pensamentos, caminho...   .  


[Fernando de Souza Júnior]
06 de Maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário