Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de julho de 2012

56)-Te espero (Poema)



Imagino ter você em minhas histórias,
mas lhe vejo relutar contra as minhas linhas,
queres ser a vida real, sentida e não ficção
pois deixe que eu me faça prisioneiro da desdita.

Farei desta minha inspiração
e solitário poetizarei o sonho
de estar contigo e na textura do papel
desenharei as formas do teu nome.

Lamento que não esteja comigo
e invejo esse mundo insano
que te carrega nos braços
e te faz preferir as inverdades.
                                          (Maldita!)

Custa-te saber que sou eu
a tua verdade e que é o encontro
de nós dois que dá vida aos versos?
Saiba que és a minha fantasia e aqui te espero.
                                                                             
[Fernando de Souza Júnior]
13 de Julho de 2012.


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário